Notícias

7 jogadores podem deixar o Grêmio de graça

O Grêmio tem estudado algumas possibilidades no mercado da bola, entendendo a importância de se movimentar com a abertura da janela de transferências. No entanto, além de projetar a chegada de alguns nomes, é possível que o clube se despeça de outros. O time gaúcho conta com alguns profissionais que terão seus contratos encerrados ao final da temporada.

Assim, poderiam encaminhar a transferência sem custos, assinando um pré-contrato com qualquer interessado. A informação gera certa preocupação aos torcedores, entendendo ser uma opção prejudicial ao time. Neste momento, a diretoria se mostra tranquila sobre o assunto, e não deve ter pressa para definir o futuro de alguns atletas. Vale ressaltar que algumas peças estão entre os titulares do Grêmio.

Enquanto isso, outros contam com situações específicas, como Rodrigo Caio, que chegou ao clube recentemente. O profissional estava sem clube desde que se despediu do Flamengo, e busca maiores oportunidades ao lado do Grêmio. O atacante Jhonata Robert, por exemplo, vem sofrendo com lesões nos últimos anos, e já tem seu nome questionado pelos torcedores.

Torcida acompanha lista de contratos no Grêmio

A lista de jogadores que podem deixar o Grêmio de graça, são: Diego Costa — atacante, Geromel — zagueiro, Rodrigo Caio — zagueiro, Reinaldo — lateral-esquerdo, Fabio — lateral-direito, Jhonata Robert — atacante, Felipe Scheibig – goleiro. Assim, os torcedores do Grêmio aguardam atualizações sobre o futuro dos atletas, entendendo a importância em negociações.

O Grêmio não vive temporada regular, ainda buscando a virada de chave ao comando de Renato Portaluppi. Neste momento, o grande foco está dentro dos gramados, lutando para se livrar do fantasma da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. No segundo semestre, ainda terá importante decisão pela Copa Libertadores da América.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo